segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRAIA DE JERICOACOARA PREÁ BARRINHA E LAGOA DA PINGUELA


Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969

PRAIA DO PREÁ: está se tornando um point para os praticantes de Kite. Os passeios até esta praia podem ser feitos em veículos 4x4 ou bugues.
Duração do passeio: 4 horas.

PRAIA DO PREÁ, BARRINHA E LAGOA DA PINGUELA: através de veículos 4X4 ou bugue, são percorridos 15 km, passando pelas Praias do Frade e do Riacho Doce até chegar à Praia do Preá. Após a Praia de Formosa, está a Praia da Barrinha, também de pescadores rústicos. Possui um pequeno complexo de dunas. Do outro lado das dunas, está a Lagoa da Pinguela, local de privilegiada beleza, porém totalmente rústico, onde é necessário levar água e lanche, se pretender ficar mais tempo por lá.
Duração do passeio: 6 horas.

PASSEIO ÀS LAGOAS AZUL E PARAÍSO: veículos 4x4 e bugues saem em direção à Praia do Frade e por 05 km trafegam pela orla até chegar à Praia do Riacho Doce, onde começa a trilha pré-determinada pelo IBAMA, que atravessa as dunas do Parque Nacional até chegar à cidade de Jijoca, onde encontram-se as Lagoas do Paraíso e Azul. As águas cristalinas são um convite para o banho, para passeio de caiaque e para um passeio de barco à vela. As lagoas contam com uma boa infra-estrutura de pousadas, restaurantes e barracas. No roteiro, o almoço poderá ser nos restaurantes das lagoas ou na Praia do Preá, cujos nativos ainda pescam rusticamente como seus antepassados faziam a mais de 100 anos, utilizando canoas à vela.
Duração do passeio: 6 horas.

CAMINHADAS EM JERICOACOARA
FAROL: edificado nos anos 50, o farol branco de Jericoacoara é totalmente automático e alimentado pela energia solar. Pode-se chegar a ele através de caminhada ou cavalgada, sem necessidade de contratação de receptivo.


DUNA DO PÔR-DO-SOL: caminhada praticamente obrigatória a todos os visitantes de Jericoacoara. Não há necessidade de contratação de receptivo.

PRAIA DE JERICOACOARA: caminhada pela praia, proporciona um lindo visual do mar, das dunas, coqueirais. Não há necessidade de contratação de receptivo.


Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: http://www.deltadoparnaiba.com.br/
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares