segunda-feira, 24 de maio de 2010

PASSEIOS AO DELTA DO PARNAÍBA




Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: www.deltadoparnaiba.com.br
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

PASSEIOS AO DELTA DO PARNAÍBA: saídas do Porto das Barcas em Parnaíba ou Porto dos Tatus – Ilha Grande - em barcos com capacidade média de 60 passageiros. Passeio pelo Rio Parnaíba, sua principal foz, igarapés, dunas e povoados ribeirinhos. Duas paradas para banho e caminhadas. Um passeio onde você confraterniza com vários grupos, faz amizades, troca telefone e diverte-se, pois há uma verdadeira interação, sinergia, aproximação entre as pessoas. Algo que estamos buscando hoje em todos os níveis. Almoço e caranguejada incluídos.
Duração do passeio: 6horas.

PASSEIOS PELO DELTA EM LANCHAS RÁPIDAS: pequenas embarcações que levam os turistas ao delta do Parnaíba para observar a fauna local. Esse passeio tem um valor a mais, pois você pode chegar mais próximo dos jacarés, observar as garças brancas e pardas (raras), os guarás, as iguanas e deslumbrar-se com o branco das dunas para, em seguida, avistar o azul do oceano atlântico.
Duração do passeio : 3 a 4 horas.

DELTA SAFARI DIURNO: o passeio acontece de acordo com o nível das marés. É feito de canoa, entrando nos igarapés e manguezais, para observar os animais e a beleza das altas arvores, escutar o som dos pássaros, vivenciar um dia de calma e paz que hoje tanto buscamos.
Duração do passeio: 04 a 06 horas

DELTA SAFARI NOTURNO: passeio de canoa feito à noite pelos igarapés do delta do Parnaíba, para observação de jacarés, cobras, iguanas e pássaros. Ao escolher a noite, o turista viverá uma experiência inesquecível, descobrindo a magia no delta, curtindo o luar, ouvindo as belas historias de pescador. E quem sabe, encontrando o tesouro deixado pelos primeiros descobridores do delta.
Duração do passeio: 03 a 4 horas

PESCARIA DE PIRANHAS: pescaria feita com acompanhamento de profissionais, através de agência especializada, onde ali mesmo podemos saborear o peixe e o caranguejo que pescamos. A pescaria farta encontrada no delta do Rio Parnaíba leva o turista a emoções distantes e traz de volta doces lembranças de sua infância que certamente o animarão e lhe darão belos e saudosos dias de tranqüilidade e energia positiva para voltar ao seu cotidiano.
Duração do passeio: 03 a 4 horas

Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: www.deltadoparnaiba.com.br
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares