terça-feira, 3 de novembro de 2009

Praia da Tatajuba Lagoa da Torta Tatajuba



Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Reservas e infirmações:http://www.deltadorioparnaiba.com.br/formul.asp
Site: http://www.deltadorioparnaiba.com.br

Praia da Tatajuba, um refúgio selvagem cercado de dunas e manguezais. A história do vilarejo é um atrativo a mais. Há cerca de 30 anos Tatajuba foi soterrada pelas areias de uma imensa duna e os moradores assistiram imponentes a destruição de suas casas. Na vila que existe hoje, a Nova Tatajuba, os moradores refizeram suas casas e aproveitam o fato para contar aos visitantes a história do vilarejo impregnado de mistérios e superação.

Lagoa da Torta

Um convite tentador ao descanso. Esta é a sensação que se tem ao chegar na Lagoa de Tatajuba, ou Lagoa da Torta, como é mais popularmente conhecida.

Redes de naylon coloridas armadas dentro da lagoa dão uma sensação de frescor aos seus ocupantes. Quem preferir pode ser servido também na água. Mesas foram colocadas dentro da lagoa para melhor comodidade do visitante.

Descoberto há 18 anos para exploração turística, o balneário conta com cinco barracas e dois quiosques para o preparo de caipirinhas e sucos. Nas barracas são servidos peixes, lagostas e camarões preparados na hora.

Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86)3321-1969
www.deltadorioparnaiba.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares