quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Passeio tradicional ao Delta do Parnaíba

Passeio tradicional ao Delta do Parnaíba

Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Passeio tradicional ao Delta do Parnaíba
Os passeios ao delta do Parnaíba são realizados em Barcos regionais com capacidade para 60,70 e 85 passageiros, saída do Porto das Barcas ou porto dos Tatus ás 8:30h retorno aproximadamente entre 15:00 e 16:00h. Durante o passeio você conhece o Rio Parnaíba e sua principal foz, os igarapés o habitat natural dos caranguejos, os povoados de pescadores, praias desertas, as dunas com suas piscinas naturais de água da chuva e a fauna e a flora da região. Temos duas paradas para banho e caminhadas. Preço do passeio R$ 50,00 por pessoa com direito: almoço a base de filé de peixe e frango, lanche de frutas, caranguejada. Temos guia especializado.
Passeio ao Delta do Parnaíba em lancha rápida – Baia do Feijão Bravo
Duração: 04 horas
Descrição:
Embarque no Porto dos Tatus, em lancha rápida com capacidade para 05 passageiros, e navegaremos em direção à baía da Ilha das Canárias, percorremos o Igarapé dos Poldros, que divide às ilhas das Canárias e dos Poldros. Neste igarapé é comum a avistagem de animais tais como Jacarés, macacos, camaleões além de varias espécies de pássaros, e poderemos fazer a demonstração da cata do caranguejo.
Seguindo pelo igarapé dos Poldros, passando pela Ilha da Barreira até a Baía do Feijão Bravo, onde será o desembarque na cadeia de dunas um fenômeno de rara beleza, de um lado poderemos ver uma praia de rio e no outro uma linda praia oceânica, banhada pelo oceano Atlântico.
No retorno, uma parada na Ilha das Canárias, com a opção de almoço em um dos três restaurantes existente na Ilha. Depois retornaremos ao Porto de Tatus.
Passeio ao Delta do Parnaíba para observação da ave guará
O passeio para observação das aves guarás é feito em lancha rápida para 05 passageiros e custa R$ 350,00 o frete da lancha. Saída da Agência Morais Brito às 13:00h para o Porto dos Tatus onde será o embarque, passaremos pelos manguezais onde observaremos os caranguejos. Depois teremos uma parada nas dunas da baia do Caju para banho e caminha.teremos opção de almoço no Morro do Meio e no final da tarde iremos observar a grande revoada das aves guarás uma das coisas mais lindas da natureza. Retorno às 19h no Porto de Tatus.
Safari Diurno e Safari Noturno no Delta do Parnaíba
SAFARI DIURNO: o passeio acontece de acordo com o nível das marés. É feito de lancha e canoa, entrando nos igarapés e manguezais, para observar os animais e a beleza das altas arvores, escutar o som dos pássaros, vivenciar um dia de calma e paz que hoje tanto buscamos.
Duração do passeio: 04 horas
SAFARI NOTURNO: passeio de lancha e canoa feito à noite pelos igarapés do delta do Parnaíba, para observação de jacarés, cobras, iguanas e pássaros. Ao escolher a noite, o turista viverá uma experiência inesquecível, descobrindo a magia no delta, curtindo o luar, ouvindo as belas historias de pescador. E quem sabe, encontrando o tesouro deixado pelos primeiros descobridores do delta.
Duração do passeio: 03 a 4 horas
MORAIS BRITO VIAGENS E TURISMO
Fones: (86) 3321-1969  /  9412-0102

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares