domingo, 21 de setembro de 2014

Portal Rota das Emoções

Portal  Rota das Emoções

Portal  Rota das Emoções


Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969


Rota das Emoções é o primeiro consórcio de turismo interestadual e é considerado um dos principais destinos de ecoturismo e de turismo de aventura do Brasil. O roteiro que envolve, sol, mar, dunas, manguezais e aventura em um trecho de aproximadamente 320 quilômetros. É o Projeto Roteiro Turístico Integrado que reúne belezas naturais como a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI); o Parque Nacional de Jericoacoara (CE) e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA).

A Rota das Emoções, roteiro que liga três estados do Nordeste brasileiro, Ceará, Piauí e Maranhão, apresenta ecossistema variado, formando mares de ondas perfeitas, próprias para a prática do surf, windsurf, kitesurf,entre outros esportes náuticos. Toda a Rota das Emoções é envolta em muita aventura e a região bastante conservada virou roteiro obrigatório para os amantes do ecoturismo,do turismo de aventura e dos esportes ao ar livre.

Municípios da Rota das Emoções

Araióses - MA , Barreirinhas - MA , Barroquinha – CE, Cajueiro da Praia – PI, Camocim – CE, Chaval – CE, Cruz – CE, Ilha Grande – PI, Jijoca de Jericoacoara – CE, Luis Correia - PI , Parnaíba – PI, Paulino Neves - MA , Santo Amaro – MA, Tutóia - MA .

Os 3 destinos Turísticos Âncora da Rota da Emoções são:

Jericoacoara - Ceará,  Delta do Parnaíba - Piauí e  Lençóis Maranhenses - Maranhão



Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares