terça-feira, 23 de setembro de 2014

Delta do Parnaíba Passeios


Delta do Parnaíba

Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Delta do Parnaíba

Imagine um mundo de manguezais, igarapés, dunas, lagoas, praias e ilhas, tudo isso concentrado num só lugar. É o grande presente que o Rio Parnaíba deu à natureza do Brasil. Ao desembocar no Oceano Atlântico, o rio que separa o Maranhão do Piauí abre-se em cinco braços que, juntos, formam o único delta em mar aberto das Américas e um dos mais extensos do mundo.
Aqui, a rotina do viajante consiste em escolher entre navegar igarapés, escalar dunas imensas, nadar em lagoas formadas pela água da chuva ou deslizar sobre as ondas em pranchas de surfe, kitesurfe ou windsurfe. Se você procura praias selvagens, aqui tem. Se você gosta de observar bichos na natureza, aqui tem também: são revoadas lindíssimas de guarás-vermelhos e uma importante população de exemplares do raro peixe-boi-marinho.
 O diferencial do Delta do Parnaíba está na capacidade de um só local oferecer tantas atividades aos turistas, desde caminhada nas Dunas do Cotia até windsurfe na Lagoa do Portinho, considerado por muitos um dos melhores locais do mundo para a prática do esporte.


Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares