sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BARRA GRANDE LITORAL DO PIAUÍ PASSEIO DO CAVALO MARINHO




Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: www.deltadoparnaiba.com.br
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp


PRAIA DE BARRA GRANDE LITORAL DO PIAUÍ PASSEIO DO CAVALO MARINHO

Em Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina, a Associação de Condutores de Barra Grande (Barratur), formada por filhos de pescadores que veem no turismo uma oportunidade de emprego e também de preservar o local onde nasceram, oferece aos visitantes quatro roteiros, baseados no ecoturismo, na aventura e na vivência. Os turistas podem desfrutar das belezas naturais do município que tem belas praias, sendo a mais conhecida a Praia de Barra Grande, pelo mar calmo, águas mornas e sua paisagem bucólica de uma aldeia de pescadores.

De acordo com o presidente da Barratur, Marcos Cazuza, nesta temporada os turistas poderão contar com quatro roteiros específicos. “O visitante, ao chegar em Cajueiro, pode procurar a Barratur, que vamos oferecer aventura na medida certa, no passeio do Cavalo Marinho, Trilhas das Ostras, Ilha das Garças e o Fraldão. Os passeios são diversão garantida para todos os grupos”, disse.

No passeio do Cavalo Marinho, turistas são conduzidos por uma canoa por cerca de 30 minutos, atravessando manguezais e apreciando a exuberante fauna e flora do litoral piauiense, com direito a banho e ao encontro com o hippocamppus, conhecido como o exótico cavalo marinho. “A espécie, que está ameaçada de extinção, encontrou nas águas piauienses um bom local de morada”, diz o condutor.

Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: www.deltadoparnaiba.com.br
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares