quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DELTA DO PARNAÍBA PASSEIO DE BARCO





Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: http://www.deltadoparnaiba.com.br/
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

DELTA DO PARNAÍBA PASSEIOS DE BARCO
Saídas diárias, no Porto dos Tatus – Ilha Grande - em barcos com capacidade média de 60 passageiros. Passeio pelo Rio Parnaíba, sua principal foz, igarapés, dunas e povoados ribeirinhos. Duas paradas para banho e caminhadas. Um passeio onde você confraterniza com vários grupos, faz amizades, troca telefone e diverte-se, pois há uma verdadeira interação, sinergia, aproximação entre as pessoas. Algo que estamos buscando hoje em todos os níveis. Almoço e caranguejada incluídos. Duração do passeio: 6horas.


IGARAPÉ DO GUIRINDÓ –PASSEIOS DE BARCO
Ótima opção para apreciar a fauna e a flora regional. O passeio começa a partir das 8 horas da manhã com saída do Porto dos Tatus, embarcando em uma chalana (assim são chamadas as embarcações mais simples de madeira da região). Visita-se o Igarapé do Piriquito onde poderá ser visto de perto a cata (retirada) do caranguejo e a pesca de piranhas. Na Ilha das Canárias, uma das mais belas paisagens do nordeste e o belo encontro das águas do rio com o mar . No Guirindó é servido o almoço típico da região (camarão, peixe e caranguejo) à sombra de uma cabana de pescador.

DELTA DO PARNAÍBAPASSEIOS DE LANCHA RÁPIDA


Pequenas embarcações que levam os turistas ao delta do Parnaíba para observar a fauna local. Esse passeio tem um valor a mais, pois você pode chegar mais próximo dos jacarés, observar as garças brancas e pardas (raras), os guarás, as iguanas e deslumbrar-se com o branco das dunas para, em seguida, avistar o azul do oceano atlântico. Duração do passeio : 3 a 4 horas.


Morais Brito Viagens e Turismo
Fone: (86) 3321-1969
Site: http://www.deltadoparnaiba.com.br/
Reservas: http://www.deltadoparnaiba.com.br/formul.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares